segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TRANSEI E AGORA???

A virgindade tem sido um tema esquecido na Igreja dos dias atuais e quando é lembrada pela mesma, cobra-se geralmente as meninas e esquecem de lembrar aos rapazes que homem também deveria casar virgem.Falar sobre virgindade é muito difícil porque muitas pessoas já nem ligam mais pra isso.
O meu propósito aqui é de falar pra você que já transou e agora não tem mais como voltar atrás.
A primeira coisa que gostaria de informar é que a primeira transa não presta!! Isso mesmo! NÃO PRESTA então se você transou pela primeira vez a poucos tempo sabe o que eu estou falando.A primeira transa mesmo que pra muitos seja legal pois é a “exploração do desconhecido” na verdade não é boa e você só vai entender isso muito tempo depois.Transar é como andar de bicicletas não se aprende na primeira vez. Se você transou antes da hora, lamento informar mas você acabou de perder algo que você nunca terá de volta, a sua “moral” foi abalada pois sua intimidade foi invadida antes da hora e seu corpo foi explorado no tempo errado.Você pecou. Todo pecado tem seu preço, o primeiro sentimento de quem perde a virgindade fora do casamento é: E se ele(a) não gostou? Será que vai me abandonar depois?Essas perguntas perpassam o coração de quem cai nesse erro. Depois vem o sentimento de culpa o diabo -nosso acusador – tenta a todo custo lançar em nosso rosto o erro que cometemos, ele nos leva a pecar e depois nos acusa pelo erro.

Para ser curado (a) desse erro o primeiro passo é o arrependimento. Peça perdão ao Senhor e abandone essa prática até o momento certo que é após o casamento, onde você desfrutará desse prazer de verdade e sem medo algum, pois o sexo foi criado por Deus não pelo diabo.


Seja sincero consigo mesma e abra seu coração para Deus, que em em sua infinita graça, te perdoará !

Pr Maroel Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário