segunda-feira, 17 de junho de 2013

Senado esclarece Folha de São Paulo sobre gastos com alimentação, veículos e acessibilidade

Tendo em vista a reportagem “Edital prevê R$ 375 mil de gasto com lanche de senador”, publicada nesta quinta-feira (13) pela Folha de São Paulo, esclarecemos que o procedimento de readequação do edital, referida na nota que encaminhamos à repórter na tarde de ontem, quarta, 12, foi iniciado pela administração da Casa em 6 de junho de 2013, cinco dias, portanto, antes da demanda do jornal, registrada em 11 de junho. Registre-se, ainda, que a licitação não foi homologada e será revogada.

Cabe, ainda, esclarecer que a substituição dos veículos que atendem à Presidência não foi determinada pelo presidente Renan Calheiros. Trata-se de uma decisão administrativa, diante das condições dos automóveis até então utilizados e dentro do contexto de mudança no modelo de gestão da frota, com significativa economia neste setor.

A aquisição de cadeira de rodas visa não apenas atender ao senador citado, mas compor o patrimônio da Casa como parte do Programa de Acessibilidade e, dessa forma, servir a outros usuários no futuro.

Finalmente, informamos que o senador Garibaldi Alves era suplente da ex-senadora Rosalba Ciarlini e não do senador afastado Garibaldi Alves Filho.

fonte: http://www.senado.gov.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário