quarta-feira, 5 de junho de 2013

Top 7 – Os Melhores Filmes Gospel

Top 7 – Os Melhores Filmes Gospel

Definir uma lista com os melhores de alguma área é sempre difícil ainda mais quando falamos em escolher um top 7 com osmelhores filmes gospel . A escolha dos melhores filmes da lista está ligada diretamente com o impacto que eles tiveram na minha vida, alguns deles tiveram um grande significado para mim, e por ser apenas um Top 7 acho que consegui fazer uma boa escolha. O que você está esperando para conferir está lista?

filmes gospel os 10 mandamentos

7ª posição – Os Dez Mandamentos

filme gospel Os Dez Mandamentos conta a vida de Moisés (Charlton Heston). Nele é retratada neste longa desde de seu nascimento, quando é colocado em um cesto nas águas do Rio Nilo, até quando a princesa egípicia Bithiah o encontra e resolve criá-lo como príncipe.
Quando Moisés descobre tudo sobre sua origem, ele dedicará sua vida a libertar escravos e conduzí-los à Terra Prometida.


Trailer do filme Os Dez Mandamentos. O filme conta a história da vida de Moisés, passando por diversos momentos bíblicos.

filme gospel compromisso precioso

6ª posição – Compromisso Precioso

filme gospel Compromisso Precioso narra como a fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível, afeta toda uma família. A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível e impiedosa doença, o Mal de Alzheimer, que, ou confirmará seu amor, ou destruirá seu casamento e sua família.
Phil Brighton, o irmão e sócio de John, vive livre demais para entender porque John ainda mantém sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que ele encontre uma nova esperança.



5ª posição – A Segunda Chance

filme gospel a Segunda Chance é um filme que conta a história de pai e filho, muito diferentes entre si, mas que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja.
Ethan Jenkins (Michael W. Smith, o músico gospel mais famoso do mundo) é um músico que resolveu a cidade natal voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um conhecido pastor e líder da “Chuch the Rock”, uma igreja que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que esqueceu o verdadeiro sentido da igreja é cumprir o propósito de Deus.


4ª posição – O Pastor

filme gospel O Pastor conta a história do ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai.
Com uma vizinhança tomada por drogas e gangues violentas Armstrong tem que enfrentar o perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) e diversas dificuldades para pregar a palavra de Deus, proteger seus fiéis e lutar contra os fantasmas de seu passado.


filmes gospel graça e perdão

3ª posição – Graça E Perdão

filme gospel Graça E Perdão conta uma história que se passou no outono de 2006, quando a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines, na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada pelo assassinato de duas crianças.
Um filme baseado em uma história real onde uma mulher lidando com a tragédia e outra lidando com a culpa de uma tragédia enfrentam as consequências de um ato horrendo e a luta pelo perdão.

filmes gospel desafiando gigantes

2ª posição – Desafiando Gigantes

Alguma vez você já se sentiu tão impotente diante de um problema, que achou que seria esmagado por ele?
Já chegou a pensar que Deus não estava ao seu lado ao lutar contra um grande mal em sua vida? Em algum momento se viu sem coragem para orar ou ler a Bíblia ao enfrentar obstáculos aparentemente intransponíveis?
É sobre isso que o filme gospel Desafiando Gigantes trata. Um técnico de futebol americano de uma escola, nunca conseguiu levar seu a uma temporada vitoriosa e ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis ele está prestes a desistir. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


filmes gospel a prova de fogo

1ª posição – A Prova de Fogo

Prova de Fogo, é um filme dos mesmos criadores de Desafiando os Gigantes (a 2ª posição nessa lista). O diário que é citado durante o filme tornou-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.
filme gospel Prova de Fogo traz a história do bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidadecomo um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.
A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário