sábado, 2 de julho de 2011

Dona de prostibulo ensina a filha a dançar Pole dance.


Sarah Burge, de 50 anos, é dona de um bordel e acredita que sua filha Poppy se diverte muito com as aulas particulares no poste.
“Estou mantendo Poppy saudável e feliz. E se no futuro ela quiser ser uma grande dançarina de pole dance, quem serei eu para impedí-la?”, disse Sarah ao tabloide “The Sun”.
Segundo a mãe, a menina quer ser tão famosa quanto a estrela teen Miley Cyrus.
Quanto às críticas que recebe por ensinar uma dança sensual para a filha de 7 anos, Sarah disse não se importar com o que os outros pensam. A empresária quer que sua Poppy assuma o clube no futuro.
“Muitas pessoas terão uma opinião errada de Poppy, mas eu estarei aqui para protegê-la”, disse a mãe.
Essa não é a primeira vez que Sarah Burge causa polêmica na Inglaterra. Ela já pagou a aplicação de botox na filha Hannah, de 15 anos, que se preocupava demais com rugas.

Veja outras “mães” que ensinam suas filhas a dançar no Pole dance





E o que é o Pole dance?

Pole dance (em português: dança do canodança da barradança do varão ou ainda dança do poste – literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Original daInglaterra dos anos 1980.
Se trata de uma dança sensual utilizando como elemento um poste ou barra vertical sobre o qual a bailarina(o) realiza sua atuação. Este termo, é comumente associado ao âmbito dos strip clubs, porém recentemente, também se utiliza o termo pole dance artístico nos cabaretes e nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual.
Existem diferentes vertentes de pole dance. Antigamente associado às casas noturnas e ao strip-tease, o pole dance assume hoje outras vertentes, como por exemplo o pole dance fitness, para a finalidade de trabalhar os determinados grupos musculares, ficar com o corpo em forma e praticar algum desporto. Há o poledanceartístico, que visa mais ao lado acrobático e é incorporado principalmente em espetáculos de performace, no circo etc. E também o poledance sensual ou erótico, que é o que se vê nos strip clubs e que visa mais ao lado erótico e sensual.
pole dance requer certa força e resistência. Nos strip clubs, o pole dance se realiza de forma não tão ginástica, mas também acompanhado de um strip-tease.
FONTES: G1, Wikipedia

COMENTÁRIO DO PR MAROEL: Onde está a Vara da Infância? Isso é um caso típico de uma mãe despreparada para educar sua filha. Justiça nela !

Um comentário:

  1. Como assim vara da infância? Se fosse ballet, tudo bem? E tango? E dança cigana? E salsa?

    Ora, me desculpe, mas falar do que desconhecemos por completo é a pior das idiotices!

    Danças com tango, salsa, dentre outras, são tbm sensuais, mas não estão no âmbito do estigma, como está o pole e da dança do ventre, por exemplo.

    Não vejo problema nenhum em se trabalhar sensualidade e auto-estima em uma dança tão bonita e que trabalha a musculatura, o eixo postural, a coordenação motora, força e a resistência física tão bem como essa dança.

    Se fosse numa lira circense, causaria o mesmo desconforto? Teria problema?

    Pois é, são movimentos parecidíssimos e tão sensuais quanto.

    Pára de ser preconceituoso com a arte alheia e se informe mais.

    Em último caso, faça o seguinte: não gosta de pole, dança do ventre, sensualidade e tudo mais? ótimo, não pratique e não assista. Só isso!

    Páre de achar que quem não concorda com você precisa ser penalizada pela justiça, ou que não é uma boa mãe. Informe-se!

    ResponderExcluir