segunda-feira, 5 de julho de 2010

Curso de Atendente de Farmácia - Gratuito

Em convênio com o Projeto Esperança e Fé, a ABAS - Associação Batista de Ação Social, sediada à Rua "I", nr 09, Conjunto Feira VI, estará promovendo o Curso Atendente de Farmácia. O período de realização do curso será de 09 a 14 de agosto de 2010. O curso é gratuito e já estão abertas no endereço acima. Ao final do curso, será entregue o Certificado com a devida carga horária.

Aproveite a oportunidade e qualifique-se para o concorrido mercado de trabalho.

Mais informações, fale com Pr Maroel, tel.: 3488-8529.

ABAS - "Construindo a cidadania com ações de fé e solidariedade"

31 comentários:

  1. Ola Pr Maroel meu nome é Sergio, sou de Bariri(SP) e queria saber se é possível me encaminhar uma apostila desse curso(Atendente de Farmacia) pois me interesso muito pelo assunto. Meu email é sergiocevallos@bol.com.br. Desde ja agradeço


    Sergio

    ResponderExcluir
  2. Ola Pr meu nome é Eliane estou engresando nesse mercado de trabalho gostaria de saber se seria possivel encaminhar parta mim uma apostila com o curso Atendente de Farmacia pode ser ate um CD ROM. Meu Endereço Rua Paschoal Carlos Magno n° 76 Centro CEP 84010-600 Ponta Grossa Estado- Paraná meu e mail -rafsilverpg@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Olá,Pr Maroel,sou do RS,estou entrando para esta area de trabalho, gostaria de saber se é possivel me enviar uma copia da apostila deste curso por email jessicabogo@yahoo.com.br

    Desde já agradeço e muito

    ResponderExcluir
  4. olá PR Maroel, sou de Nova Friburgo, meu nome é Maycon e quero entrar neste ramo de trabalho, gostarai de ter alguma apostila sobre este curso e saber melhor como funciona...
    desde já agradeço se puder me envie por email.
    meu email é.
    m.3.deoliveira@hotmail.com
    vlw abç fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. olá pastor quero muito trabalhar nessa área e gostaria de saber como funciona.se posso receber a apostrila.meu nome é gildete meu email é ( gil-ataides@hotmail.com ). grata fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Td bem? Gostaria de saber como faço para ter acesso a apostila do curso ATENDENTE DE FARMACIA. Att. Edlaine dybynhaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá, boa noite, gostaria de saber se tem como vcs m mandaram uma copia da apostila de vcs, desde já, mto obrigada
    jane_chriss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Pastor Maroel, Gostaria de receber se possivel material referente a este asusnto como apostilas ou slaids se possivel, Grato pela atenção.
    Att. Rafael M L
    Email: chovski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLA BOM DIA ESTOU INTERESSA NO CURSO QUUANDO COMEÇARA NOVAS INSCRIÇOES?
    MEU ENDEREÇO: io.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Pr Maroel meu nome é Marcia, sou de Cuiabá(MT) e queria saber se é possível me encaminhar uma apostila desse curso(Atendente de Farmacia) pois me interesso muito pelo assunto. Meu email é mrsantos80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor Pr Maroel meu nome é Carlos sou de Itapecerica (MG) eu trabalho em uma farmacia e gostaria muito de saber como faço para raceber uma apostila deste curso meu email é carlostubista@hotmail.com desde ja te agradeço Paz do Senhor Pr.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Pastor!
    Gostaria de usufruir também desta benção!
    Ficarei muito grata ao envio da apostila para meu e-mail!
    Que é jessicasmascarenhas@gmail.com

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  13. Pr sou de Minas Gerais e também gostaria da apostila deste curso. estou com uma irmã que está procurando emprego e acho que este curso seria ótimo pra ela. rogerio.lopes.fagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Pr.Maroel..Gostaria de saber como faço pra adquirir a apostila do curso !!!Obrigada meu msn ´´e gevarvesia@hotmail.com aguardo contato Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  15. Olá senhor Pr Manoel, eu gostaria de saber como adquirir a apostila, por favor, se o senhor puder me informar, salithy@hotmail.com.
    Obrigado!

    Vanessa P

    ResponderExcluir
  16. olá gostaria de fazer curso de atendente de farmácia pode me ajudar?
    valdenice (igreja batista em pernambués -ssa-ba)
    contato 88259886

    ResponderExcluir
  17. bom dia Pr manoel sou de alagoas e gostaria muito de receder o conteudo da apostila. ja faco parte desse mercado de trabalho mais quero apreder mair meu email graciellemoraes@hotmail.com

    agradeco muito alagoas 27.07.11
    pindorama-coruripe

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO RECEBER ESTE CURSO PARA FAZER EN CASA.
    MEU NOME É CELIO ZUCHETTO. RUA WILLI HERINGUER 108- BAIRRO INDUSTRIAL ARROIO DO TIGRE RS CEP 96950-000

    ResponderExcluir
  19. me escrevi num curso de atendente de farmacia mas ñ temho condições de comprar as apostilas,gostaria muito de ter essa apstila email: veronica36-login@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA PASTOR TENHO MUITO INTERESSE EM FAZER UM CURSO DE ATENDENTE DE FARMACIA MAIS NO MOMENTO NAO TENHO CONDICÃO O QUE POSSO ESTAR FAZENDO PARA PARTICIPAR DESTA, MEU IMEIL E MLIMAGOMES@IG.COM.BR TEL; 82878613 AGUARDO ANSIOSA UMA RESPOSTA NO NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ PASTOR TUDO BEM.
    TENHO MUITO INTERESSE NESSE CURSO MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR O CURSO.
    SERÁ QUE O SENHOR PODERIA ME PASSAR O CONTEUDO DA APOSTILA, POR E-MAIL?
    meu E-MAIL É: GMAIA91@YAHOO.COM.BR
    DEUS ABENÇÕE SUA VIDA!

    ResponderExcluir
  22. Olá, estou interessada no curso. Gostaria de saber quando começa?

    Meu email é dryquinhagelinski@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Pastor!
    pode enviar para o meu e-mail,
    e.taets@gmail.com .
    Comecei a trab em uma farmacia e quero aprender mais.
    Desde ja muito grato.

    ResponderExcluir
  24. gostaria de obter esse curso em cd se possivel. quanto custa e se alguem puder entrar em contato comigo meu email é willian.dyego@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ola! Sou do estado do Pará Gostaria de receber pdf desta apostila. Meu e-mail: serdleybarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola gotaria de receber receber uma de suas apostila para esta sempre orientado como ser um bom atendente na farmacia onde eu trabalho me mande pelo meu endereço que prfernando-sf2hotmail.com desde já muito grato por ti me mandar obrigado

    ResponderExcluir
  27. Graça e Paz,Pastor!

    Irei prestar um concurso para essa área e gostaria muito de receber sua apostila para ajudar em meus estudos.
    Que Deus o abençoe por esta iniciativa tão nobre!

    e-mail:sheylaletras@yahoo.com.br

    Obrigada

    Sheyla

    ResponderExcluir
  28. Olá estou trabalhando em uma farmácia e estou gostando muito,e gostaria de me especializar na área e vi essa apostila.Ela tem algum custo?Se não tiver eu gostaria de recebe-la meu e mail é ketlyncristinaeva@yahoo.com.br
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Também vou prestar um concurso para atendente de farmácia e gostaria se possivel receber esta apostila por email: pedrowalison9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. vidalouka131@hotmail.com si puder me mande a apostila obrigado deus é maior!!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite. Caso possa me encaminhar a apostila de atendente de farmácia, agradeço muito. meu e-mail é jfcng@ibest.com.br

    ResponderExcluir