terça-feira, 13 de julho de 2010

Exibição do filme: Em seus passos o que faria Jesus.

Assistimos o filme Em seus passos o que faria Jesus, com uma comovente história de pessoas cristãs, que haviam abandonado os valores da fé em Cristo, e estavam vivendo apenas de religiosidade. Mas foram confrontadas pelo Senhor e mudaram totalmente as suas vidas. Excelente! Ao final, o Pr Maroel ministrou uma palavra sobre o valor da comunhão nos lares, fora do templo, como um princípio importantíssimo na vida comunitária da igreja. Glória a Deus !Agradecemos especialmente ao irmão Fernando e Júnior, que conduziram a turma em seus veículos. 

2 comentários:

  1. Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. (Atos 4:32)

    Neste versículo resume-se essa comunhão. Precisamos anelar pela comunhão espelhando-nos na igreja primitiva. Sem comunhão não podemos nem adorar a Deus: Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. (I João 4:20)

    Que Deus continue abençoando esse ministério na pessoa dos prs. maroel e mário júnior.

    Saudades de todos.

    No Eterno Deus,

    Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK)

    ResponderExcluir
  2. Eita que povo lindo e muito barulhento!!!
    Este é o povo de Deus!!!

    ResponderExcluir