
Num ano eleitoral é importante saber que os deputados Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), Joseph Bandeira e o feirense Antonio Sergio Barradas Carneiro (PT-BA) foram os autores desta emenda contra a família brasileira. Esta é a contribuição deles ao lares desta nação.
Agora o pedido de divórcio pode ser imediato, a partir da vontade do casal. Entendo que esta emenda é danosa porque antes os 02 anos que a lei exigia para que o casal entrasse com um pedido de divórcio era, muitas vezes, um tempo oportuno para reflexão, para acalmar os ânimos e em muitos casos havia reconciliação. Infelizmente, por motivos diversos, casais discutem, se desentendem, tem diferenças. Quem não conhece casos de casais em crise, com problemas diversos, que no calor da discussão um dos cônjuges chega a sair de casa, para voltar dias ou semanas depois. Graças aos nobres deputados daqui por diante fica mais fácil quebrar o compromisso do matrimônio, que segundo a Bíblia é feito diante de Deus.
Com esta banalização da família, a sociedade caminha para a perda irreparável de valores que são fundamentais para o bem estar humano. Infelizmente os deputados e senadores acreditam que estão promovendo o bem comum, mas na verdade estão na contramão de Deus. Estão trabalhando contra o que Deus mais preza, contra a instituição basilar da sociedade que é a família.
fonte: http://valdivannascimento.blogspot.com/2010/07/divorcio-sera-imediato-com-promulgacao.html#comment-form.
Amados, infelizmente, essa é a realidade em nosso país. Deputados como esses demonstram não possuir nenhum compromisso com os princípios de Deus. Urge, portanto, que as igrejas evangélicas clamem a Deus pelas famílias brasileiras e pelo fortalecimento da instiuição divina do casamento.
Pr Maroel e Pra Natali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário