segunda-feira, 5 de julho de 2010

MMI - Casados para sempre - Pr Sérgio e Pra Vera

Não os temais, lembrai-vos do Senhor grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas”. (Neemias 4.14).

Histórico
O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória!

MMI Brasil
A Associação MMI Brasil existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias. Temos cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado e relacionamento entre pais e filhos.Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.

MMI Bahia e Sergipe
Pr Sérgio Leitão e Pra Vera, da Igreja Batista Bethania, são os líderes desse abençoado ministério, nos estados da Bahia e Sergipe. Através desse casal de líderes, milhares de casais e famílias já frequentaram os cursos do MMI na Bahia, Sergipe e outros estados do país.  

Louvamos a Deus pelo lindo trabalho desenvolvido em prol da família brasileira. Deus os abençoem !

Pr Maroel e Pra Natali.

2 comentários:

  1. mateus 21/12-13 jesus expulsou todos que estava vendendo no templo o esse movimento mmi estao fazendo vendendo cd bolsas adesivos e varios outros produtos que voce ja conheçe entao pastor presta atençao eles estao usando sua vida ea igreja. voce esta cendo cuplice eles entrao na igreja para vender os seus produtos.

    ResponderExcluir
  2. A paz irmãos. Não pude me conter ao ver ta manha ignorância deste comentário.
    Pra começar alguém que tem convcção do está falando não se oculta denominado-se "Anônimo". Esta "pessoa" não sabe nem o que fala.1º lugar a Igreja precisa sobreviver, 2º lugar os produtos do Ministério nos ajuda muito e não costuma-se encontrar tais em lojas pois as mesmas não investem muito nesta área,3º tais produtos nos ajudam a divulgar o Ministério que por sinal tem restaurado famílias de tal forma que não haveria dinheiro que pagaria tantas bençãos, 4º se vende é porque há procura, ninguém faz lavegem cerebral nem aponta uma arma para conseguir vender...
    Enfim eu poderia passar o dia todo dando razões em defesa deste da venda destes produtos, os quais sou consumidora e continuarei sendo, mas só quero ressaltar para você "Anônimo" que feliz é aquele que encontra estes líderes em suas vidas e que compra um desses produtos, dentre os quais: "meus pais são casados para sempre", "2=1 descubra este poder"; é maravilhoso poder viver isto e expressar isto dando esperança aos que estão com seus casamentos indo à ruína e descobrem que ainda há solução...
    ANDRÉIA B. V. B. de OLIVEIRA

    ResponderExcluir