quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ELES CUMPRIRAM SUAS MISSÕES E ACHARAM MELHOR SAIR DO GOVERNO


" ELES CUMPRIRAM SUAS MISSÕES E ACHARAM MELHOR SAIR DO GOVERNO"

Com a possibilidade cada vez mais próxima (e desejada), da união dos partidos de oposição ao governo estadual para a disputa das eleições municipais deste ano, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) inicia 2012 com uma entrevista que pega o político ainda sob os ares da saída dos três secretários (Carlos Brito, José Pinheiro e João marinho Gomes), considerados afinados com o grupo político “ronaldista”.
Na presença de José Ronaldo no jornalístico Linha Direta com o Povo, o ex-prefeito disse que não indicou ninguém para o atual governo. “Ele são meus amigos e nunca neguei isso, são pessoas de bem, capazes, éticas, decentes e cumpridoras de dever. A nomeação ou não nomeação cabe ao prefeito. Vejo isso com muita normalidade, eles cumpriram com suas missões e acharam melhor sair do governo”, disse José Ronaldo.
Oposição unida – Em entrevista o portal de notícias Bom Dia FEIRA, tanto ACM Neto (DEM) como Geddel Vieira Lima (PMDB) já declaram os esforços para unir os partidos de oposição nos principais colégios eleitorais do estado. Em Feira, já se especula a união dos nomes do ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) e José Ronaldo.
De acordo com o ex-prefeito, na Bahia existe um elo entre o DEM, PMDB, PSDB e PPS e outras legendas e como PTN, PTC e PT do B. “Na maioria esmagadora dos municípios esses principais partidos tem travado um diálogo muito forte. Quanto a Colbert, nos encontramos em eventos e conversamos sobre política, mas não sobre um apoio. Há um respeito mútuo, apesar de que já fomos adversários no passado. A questão política vai amadurecendo, crescendo”, comentou.
Inimigo político ou pessoal de Tarcízio Pimenta - Eleito em 2008 com uma fundamental presença de José Ronaldo na campanha, o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) hoje já não conta com o mesmo apoio de Ronaldo. Separados politicamente, o ex-prefeito caracterizou-se como “adversário político” de Pimenta e não inimigo. “É uma palavra fortíssima. Inimigo não dá nem bom dia a alguém. Isso acontecia em muitas cidades antigamente. Isso hoje não existe mais. Temos nossos pontos de vistas, mas não somos inimigos de ficar xingando o outro”, comentou.
Pesquisas pré-eleitorais – O ex-prefeito teceu comentários sobre as pesquisas pré-eleitorais realizadas na cidade. Para José Ronaldo, muitos órgãos fazem pesquisas de intenção de voto, mas para consulta interna. O político é contra a divulgação exacerbada dessas pesquisas. “Todos fazem pesquisas. Essas coisas se comentam, muitas pessoas fazem e depois mostram, não se pode fugir desse assunto, a mídia fala muito de política”, observou.


extraído: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=7624175146908308737

Nenhum comentário:

Postar um comentário