domingo, 26 de fevereiro de 2012

A vida sexual do casal cristão

Segundo pesquisadores e conselheiros, um dos motivos que mais levam casais a se separarem é um sexo ruim.
Como sexo ruim poderíamos chamar o sexo mecânico, por obrigação, rotineiro, aquilo que é feito sem motivação, algo como que sem sal e sem açúcar.

Cantares 7:10-13
“Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim. Vamos, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. Levantemo-nos cedo de manhã, para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se se abre a flor, se já brotam as romeiras, dar-te-ei ali o meu amor. As mandrágoras exalam o seu perfume e às nossas portas há toda sorte de excelentes frutos, novos e velhos, eu tos reservei, ó meu amado.”  É preciso que o casal desfrute da vida sexual com alegria,usufruindo do prazer idealizado por Deus dentro do casamento. Pense nisso!
 
Com carinho, Pr Maroel e Pra Natali, Igreja Batista Feira VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário