segunda-feira, 17 de março de 2014

Dicas de empregos em Feira de Santana

Operador de atendimento receptivo (telemarketing)
Com ou sem exige experiência, ensino médio completo, Conhecimento em informática, 100 vagas. Comparecer ao Sac II, comparecer à Rua Vasco Filho, nº 23, centro, próximo à Rodoviária, munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF. A unidade funciona das 06h45 às 17h. Onde o atendimento é feito mediante liberação de senhas.
 
 
Operador de telemarketing
Com nível médio completo; Idade maior que 18 anos; Conhecimento em informática.  Os candidatos devem entregar os currículos na empresa para agendamento do processo seletivo. Endereço: Av. Rio de Janeiro, nº 391 A - Pedra do Descanso.
 
 
 
Supervisor de atendimento. 
Superior em andamento ou completo, experiência com gestão de pessoas, liderança e equipes, conhecimento em o pacote Office. Enviar currículo para eliclebysson.silva@teltelematica.com.br – A empresa entrará em contato apenas com os candidatos que tiverem o perfil desejado. 
 
 
Coordenador de merchandising
Sexo masculino, habilitação B,2º grau completo,informática.Com experiência na área de merchandising e em liderança de equipe no mínimo 06 meses. Enviar currículo para rh@avancolog.com.br
 
 
 
Assistente de T.I
Sexo masculino, 2º grau completo, conhecimento em suporte e atendimento interno (manutenções, formatações, etc.) e conhecimento pacote Office (Excel, Power point, Word) e Outlook. Preferencialmente com conhecimento sistema Acesse. Enviar currículo para rh@avancolog.com.br
 
 
 
Estágio 
Para estudante do ensino médio e para estudante de administração que esteja estudando preferencialmente a noite, idade a partir de 18 anos, sexo feminino. Interessadas comparecer na Rua JJ Seabra, 136, Galeria Multi Center, sala 201 ou 202. Informações: 75 3223-4279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário