quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chuva provoca destruição e mortes no Rio de Janeiro

Amados, a tragédia que destruiu várias cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais comoveu todo o Brasil. As chuvas alagaram diversos bairros, provocou a morte de mais de 400 pessoas e milhares estão desabrigados. É hora de nos unirmos e ajudarmos nossos irmãos que sofrem e clamam por ajuda. É hora de clamarmos a Deus, pela Sua infinita misericórdia e pelo Seu grande amor. Faça isso em sua igreja, converse com seu pastor ou com o líder da intercessão da sua igreja. 

Além de orarmos, há outras maneiras de ajudar.

Um abraço, Pr Maroel Bispo e Pra Natali, Igreja Batista do Feira VI - Feira de Santana-BA.
 
Como ajudar:

COMO FAZER A DOAÇÃO: Postos rodoviários, supermercados, os batalhões da PM, postos da Policia Rodoviária Federal nas estradas, ONGs, sites e contas em banco, além de abrigos montados nas cidades envolvidas estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio.


O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…).

ATENCÃO: Doação de sangue tambewm é MUITO importante!

Abaixo segue uma lista de como fazer as doações, por região.

EM TODO O BRASIL

- A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária, para deposito de qualquer quantia, no Banco do Brasil com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na agência 0741-2, com o número 110000-9.  - O Viva Rio disponibilizou sua conta corrente do Banco do Brasil: 411396-9, agência: 1769-8;  Qualquer quantia aceita! - No site Mega Abelha (http://www.megabelha.com.br), de compra coletiva, você poderá doar qualquer valor acima de R$5,00, que será repassado aos orgãos municipais, para ajudar às vitimas.

- Conta bancária da Cruz Vermelha: BANCO REAL – Ag: 0201 – C/C: 1793928-5
EM TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário