sábado, 21 de maio de 2011

Imagens flagram lavrador agredindo os filhos em Registro (SP)

Um lavrador de 39 anos foi preso no último sábado (14) acusado de ter agredido os dois filhos, de 7 e 8 anos, na cidade de Registro (188 km de São Paulo). Um tio das crianças entregou à polícia um vídeo em que as agressões foram flagradas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais foram informadospor volta das 17h de que dois meninos estariam sendo vítimas de agressão. No local informado, o lavrador confessou à polícia que havia batido nas crianças.

Um tio dos meninos também estava na residência e mostrou aos policiais um vídeo em que o lavrador aparece praticando as agressões. Nas imagens, o homem chuta e pisa sobre um dos meninos que se encolhe no chão.  O lavrador então foi preso e encaminhados para a cadeia pública de Registro. A delegacia informou , entretanto, que ele foi solto dias depois, após o pagamento da fiança de R$ 1.000. Já os dois meninos que sofreram as agressões foram encaminhados ao Hospital São João para passar por exames.

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/05/19/imagens-flagram-lavrador-agredindo-os-filhos-em-registro-sp.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário