sábado, 28 de julho de 2012

Deus perdoa quem perdeu a virgindade?


Claro que perdoa! A lei do perdão é muito maior e mais forte do que a força do pecado. O fato de alguém fraquejar na carne e ceder a transar antes do casamento pode apontar pra muitas coisas, mas não determina um passaporte carimbado pro inferno. Isso seria um extremismo sem tamanho.

No caso de quem perdeu a virgindade antes da conversão, entenda uma coisa, Deus perdoa o tempo da ignorância. Quando você se entregou, o fez por achar que essa seria a maior prova de amor que você poderia dar a alguém, ou por achar que praticando sexo estaria amadurecendo e fazendo parte de um outro universo, bem seja lá por qual motivo, o fato é que você está fora do rol de pessoas nesse caso pelo menos que pecaram deliberadamente.

No caso de quem está na fé, não sou simplista de achar que todo crente que transou antes do casamento o fez por pecado deliberado, nem por desconhecimento da pessoa de Deus mas por imaturidade espiritual e falta de vigilância, além de não seguir o conselho bíblico de fugir da carne ao invés de encará-la. Aos que fizeram e fazem deliberadamente saibam que estão biblicamente classificados como fornicadores e se o fazem com diversos parceiros são adúlteros e estão entregues a prostituição. A vocês eu imploro, convertam-se, arrependam-se e saiam das trevas.

E no mais, tudo na mais santa paz!
fonte: http://www.marciodesouza.com/2010/04/deus-perdoa-quem-perdeu-virgindade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário