quarta-feira, 30 de junho de 2010

Centro de Recuperação Nova Vida

Organização resgata pessoas das drogas firmada em princípios bíblicos há mais de 20 anos.
A primeira unidade da Fazenda Esperança na Bahia foi inaugurada no sábado, 16. A ação é importante. Mas, deve ser lembrado e ressaltado que em área vizinha, no povoado de Brotas, localidade de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, existe há 20 anos, desde 18 de março de 1988, o Centro de Recuperação Nova Vida, organização não-governamental que tem a difícil missão de resgatar pessoas das drogas e reintegrá-las na família e na sociedade, com responsabilidade e firmada em princípios bíblicos.


Atualmente, o Centro de Recuperação Nova Vida atende cerca de 80 pessoas internas no serviço de recuperação de drogados. O atendimento é feito por 12 pessoas, sendo cinco voluntários, incluindo psiquiatras, assistentes sociais, professores, teólogos e pastores.
No período, o Nova Vida já atendeu e recuperou milhares de drogados. Tem liderança do pastor José Alberto Bispo, graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste e em Serviço Social pela Faculdade Nobre (FAN), e que também preside a Igreja Batista Bethânia. O Nova Vida é filiado à Aliança das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Aceb). Entre os diretores estão o irmão Divalde, Pr Maroel  e Pr Mário.
A Igreja Batista do Feira VI é parceira de Nova Vida e presta uma colaboração financeira mensal.
O Nova Vida depende de doações e caso queira participar, é só ligar 3221-1030, que será enviada uma pessoa até você. Participe !
A Associação Batista de Ação Social - ABAS, é conveniada ao Centro de Recuperação Nova Vida.
Para mais informações, ligue (75) 3221-1030 e fale com as secretárias: Paulinha, Albaniza ou Sheila.

Caso queira, ligue para o Pr Maroel - 3488 8529.

6 comentários:

  1. A paz De Cristo Jesus Reina na Casa de Recuperação Nova Vida. Eu Sou Ex- Aluno desta abençoada casa de recuperação, meu nome é Dgnaldo hoje sou pastor moramos na Cidade de Campos-RJ. Também sou um parceiro do N. V. O pr. Alberto é meu Lider até Hoje. Que Deus o Abençoei muitíssimo. Meu Site www.prdgnaldo.com videos no youtube: Nomes chaves pr dgnaldo / pastor dgnaldo / pr deginaldo/ missionario dgnaldo.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vces levam a pessoa a forca e se precisa pagar

    ResponderExcluir
  3. Shalom ! Deus o abençoe Pr Deginaldo e floresça mais e mais o seu ministério.

    O Centro de Recuperação Nova Vida só trabalha com internação voluntária, pois acredita que esse é o melhor método para a restauração do dependente.

    Para o tratamento no Nova Vida é preciso que haja uma colaboração, pois o Centro vive de doações e colaborações dos familiares. Mais informações, ligue (75) 3221-1030.

    ResponderExcluir
  4. eu achei um maximo eu gostaria de sabre com faz para se manda um dependente de drogas

    ResponderExcluir
  5. Ligue para o telefone (75) 3221-1030 e solicite mais informações. Att, Pr Maroel Bispo.

    ResponderExcluir
  6. Ligue para o telefone (75) 3221-1030 e solicite mais informações. Att, Pr Maroel Bispo.

    ResponderExcluir