quarta-feira, 30 de junho de 2010

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO: As guerreiras do Senhor Jesus

Sem oração teremos pouco ou nenhum resultado! Essa verdade tem se tornado evidente e clara à IBPaz, portanto tomamos sobre nós com extremo carinho o caminho da Intercessão e avançamos nele crendo que aquilo que geramos em Deus virá sobre nós como abundante chuva.
Entendemos que a intercessão desconhece limites e impossibilidades, através dela entramos e saimos das nações da terra, alcançamos lares destruídos, pecadores arrasados, o próprio Trono pode ser tocado em graça.Fazemos nossas a palavra de Leonard Ravenhill: A oração é tão vasta quanto o próprio Deus, porque é Ele mesmo que está por trás dela. A oração é tão poderosa quanto Deus, pois Ele se comprometeu a respondê-la.

NOSSA VISÃO - MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO

Formar, preparar e efetivar um grupo de mulheres que sentem seus corações queimando em direção à intercessão. Passar horas na Presença do Senhor apenas gerando em oração a Sua vontade sobre a terra.

Cobrir a Igreja Batista do Feira VI, Pr Mário e Pra Girlene, Pr Maroel e Pra Natali, Miss. João Maia e Miss. Adnéa, Carlos e Miss. Fátima, Congregação Batista Ebenézer, Campo Missionário em Itaitu, missionários, diáconos, campos espalhados pelas nações, a Igreja Perseguida, nossos líderes, pastores, ministérios e toda a Igreja de Cristo espalhada sobre a terra.

Louvamos a Deus pela vida da Missionária Fátima e irmã Sônia, líderes do Ministério de Intercessão, e a todas as intercessoras, pelo excelente trabalho na obra do Senhor. Deus as abençoem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário