segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seu filho está usando drogas?

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. (Salmos 70: 05)

Você acha que seu filho está usando drogas? Confira os Sinais mais Comuns:

1º Relação com Família , Amigos, irmãos da Igreja... Cheia de “Atritos”

2º Falta de Apetite ou Vontade Exagerada de Comer,principalmente Alimentos Doces.

3º Desânimo, Sonolência e Falta de Motivação para fazer atividadesantes consideradas comuns, como estudar e praticar esportes...

4º Dificuldades de Memorização, anda meio atrapalhado,distante de tudo e de todos...

5º Vermelhidão nos olhos, anda meio “amuado”

6º Recusa para dizer aonde vai, com que vai e a que horas volta.

IMPORTANTE:

Não é porque o seu filho apresenta alguns desses sintomas que está, Obrigatoriamente, Usando Drogas. Os sinais apresentados variam muito de pessoa para pessoa. Portanto, Aproxime-se mais dele de uma forma respeitosa, para que ele não sinta que seu espaço esta sendo “invadido”.

Se o envolvimento com as Drogas for realmente constatado, mostre seu companherismo e compreensão, além de procurar ajuda “Espiritual”. Jesus tem poder para libertar seu filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário