quarta-feira, 30 de março de 2011

Perfil de Marina Silva no Twitter vence prêmio internacional

O perfil da ex-senadora Marina Silva no Twitter foi o campeão na categoria Políticos do Shorty Awards, um dos mais importantes reconhecimentos a pessoas e organizações que produzem conteúdo no microblog. Criado na pré-campanha eleitoral à presidência da República em 2010, o perfil @silva_marina foi escolhido pelo voto popular e pelos integrantes da Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences, que organiza o prêmio.
Marina Silva, que tem mais de 418 mil seguidores no Twitter, atribui à participação nas redes sociais durante a campanha eleitoral os quase 20 milhões de votos obtidos no primeiro turno das eleições do ano passado. Em comunicado, a ex-senadora disse que o conteúdo do microblog é "fruto de ação coletiva e não de um indivíduo". "Agradeço a todos os internautas que votaram no @silva_marina para o Shorty Awards. Esse gesto é estímulo para ficarmos cada vez mais ligados", escreveu em seu perfil.
A presidente Dilma Rousseff (@dilmabr) ficou em décimo lugar na categoria pelo voto popular. O candidato a vice-presidência na chapa de José Serra, Índio da Costa (@indio), também figura na lista, em 14º.

fonte: http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/03/29/perfil-de-marina-silva-no-twitter-vence-premio-internacional/

COMENTO: Trata-se de uma pessoa de elevada idoneidade moral, dotada de inteligência e capaz de governar o Brasil. Nas próximas eleições, que nós possamos nos lembrar dela. (Pr Maroel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário