segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nota à imprensa

O CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (CEEP) ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO convoca candidatos e candidatas pré-matriculados para o segundo semestre de 2011 a comparecerem na rua Bruxelas, s/n, Santa Monica, Feira de Santana - no dia 28 de junho, para CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA.
O comparecimento na data prevista é imprescindível para garantir a manutenção da vaga no referido semestre.
Feira de Santana, 20 de junho de 2011.
Claudenir Moreira Machado
Superintendente
 
FONTE: http://www.oliveiradimas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. miss fatima para pr maroel e natali amigos vcs sao especiais pra nos estou com saudade dos nossos bate papos e pra vc natali nunca esqueca que uma vez amigo amigo pra sempre e o que sempre iremos ser amo ter vcs como amigos e pastores nosso um beijo da minha familia aqui quem posta essa mensagem sou eu tire um dia para passar conosco aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci pq nao postou fotos no blog nao vi as fotos do centro de rec nova vida estou cobrando poste todas as fotos

    ResponderExcluir
  3. pr mim consiga o livro que natali estudou para o consilio pastoral pois estou precisando estudar precisoler esse livro miss fatima

    ResponderExcluir