segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura de Feira vai abrir concurso público para professor

O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas.
16/06/2011 06:44
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Divulgação

Foto: Divulgação

Ilani Silva
 Está previsto para agosto, o concurso público para professores da rede municipal de ensino de Feira de Santana. Segundo informações do secretário de Educação, José Raimundo, a contratação tem como objetivo substituir os profissionais que hoje atuam nas escolas por meio de contratos do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e atender vagas surgidas por aposentadorias.

O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas: 200 para professores e 100 para coordenadores pedagógicos.

“Nós temos que atender o problema da falta de professores definitivamente com o concurso, é provável que em setembro as convocações já sejam anunciadas”, disse.

Com a saída dos profissionais do REDA em agosto, mês em que os contratos vencem, os estagiários devem substituir os professores provisoriamente com orientação dos coordenadores pedagógicos, caso o concurso atrase. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

fonte: http://www.acordacidade.com.br/noticias/77103/prefeitura-de-feira-vai-abrir-concurso-publico-para-professor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário