quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto que trata do Quadro Especial já está na Casa Civil

dezembro 13, 2011 | Categorias: ImprensaeReleases.
Nessa semana, um importante passo na caminhada em busca de fazer justiça ao efetivo do Quadro Especial das Forças Armadas foi dado em Brasília. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), reconhecido pelo trabalho em defesa da classe, recebeu a confirmação de que o projeto que trata das promoções dos militares QE foi encaminhado pelo Ministério da Defesa para a Casa Civil da Presidência da República.
pp 292x300 Projeto que trata do Quadro Especial já está na Casa  CivilDe acordo com Pimenta, a tramitação do projeto premia todos que acreditam na iniciativa. O parlamentar lembra que devido a proposta modificar um quadro do serviço público federal, necessariamente, ela precisa ser oriunda do Poder Executivo. Dessa forma, o encaminhamento do texto para Casa Civil representa um avanço importante.
O parlamentar lembra que o próximo passo é o envio do projeto para o Congresso Nacional, onde serão negociadas alterações com intuito de garantir o aperfeiçoamento do texto e contemplar o máximo de efetivo possível.

fonte: http://paulopimenta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário