sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tempo de alegria...

“Portanto, queridos irmãos, eu apelo pelas misericórdias de Deus que vocês ofereçam seus corpos a Deus. Que eles sejam um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.
Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1e2)

Tempo de Micareta aqui em Feira de Santana, todo mundo agitado esperando este momento para pular de alegria, festejar e bagunçar... Mas esta alegria é temporária e falsa, pois a verdadeira alegria está em Jesus Cristo. Nós cristãos, fomos chamados para fazer a diferença e a não imitarmos a conduta daqueles que curtem essa festa. Só assim poderemos experimentar a boa e perfeita vontade do ETERNO para nossas vidas. A alegria que o Senhor dá se renova a cada manhã, bem como as suas infinitas misericórdias. Pense nisso !

Com carinho, Pr Maroel & Pra Natali (prmaroelbispo@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário