terça-feira, 3 de agosto de 2010

27 Coisas Que Não Se Deve Dizer Ao Cônjuge

27 Coisas Que Não Se Deve Dizer Ao Cônjuge

                         Não há nada mais penoso que a falta de um bom diálogo com a pessoa que você ama. É por meio do diálogo que estabelecemos uma ligação recíproca e que nossos espíritos se tocam. Se, porventura, essa ligação for contaminada, em breve todo o relacionamento ficara envenenado. E apenas uma questão de tempo. E, para que exista um bom diálogo, é necessário saber o que não se deve dizer, em vez de saber o que se deve dizer...
                        Portanto, eu reuni alguns amigos íntimos e pedi-lhes que relacionassem o que não se deve dizer ao cônjuge. Esta é a lista que me foi apresentada:

Ø  Eu já lhe disse Isso.
Ø  Você é igual à sua mãe.
Ø  Você sempre está de mau humor.
Ø  Parece que você não pensa.
Ø  A culpa é sua.
Ø  O que há de errado com você?
Ø  Você só sabe reclamar.
Ø  Você não gosta de nada que eu faço.
Ø  Você tem o que merece.
Ø  Por que você nunca me ouve?
Ø  Você não pode ser um pouco mais responsável?
Ø  O que você tem na cabeça?
Ø  É impossível viver com você!
Ø  Não sei como eu consigo aguentar você.
Ø  Mesmo que eu repita mais de mil vezes, não vai adiantar nada.
Ø  Posso fazer o que eu quiser.
Ø  Se você não gosta, vá embora.
Ø  Você não sabe fazer nada certo?
Ø  Aquilo foi uma estupidez.
Ø  Você sô pensa em si mesmo (a).
Ø  Se você me amasse de verdade, faria o que peço.
Ø  Você não passa de uma criancinha.
Ø  Uma reviravolta até que seria bom.
Ø  Você merece receber uma dose de seu veneno.
Ø  Qual é o seu problema?
Ø  Eu não consigo entender você.
Ø  Por que você sempre esta com a razão?


Extraído do livro “Histórias  para o Coração”, de Alice fonte: Grayhttp://www.espacoamorafamilia.org.br/noticia.php?ver=312

Nenhum comentário:

Postar um comentário