terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pr Maroel, Pra Natali, Pr Mário, Pra Girlene, Carlos e Missionária Fátima, da Igreja Batista do Feira VI, participando do XI Encontro Regional Bahia e Sergipe do MMI, com o tema "O Poder da Aliança", que aconteceu em Feira de Santana entre esta sexta-feira, 27, e domingo, 29, no Spazio Eventos e Convenções. Foram dias de muita unção de Deus em cada mensagem, em cada testemunho.
Com vagas limitadas em 250 casais, a organização do evento teve que disponibilizar mais 50 inscrições e 300 casais - de 32 cidades de seis estados - participam do evento
Os preletores foram os pastores Jessé e Suely Oliveira, ele presidente do MMI Brasil; pastores Cleber e Joseneide Santos, da Igreja Batista da Família, em Salvador; Ubiracy e Luiza Fonseca, diretores regionais do MMI do Espírito Santo; pastores Sérgio e Vera Leitão, da Igreja Batista Bethânia, de Feira de Santana, ele vice-presidentes do MMI Brasil .

O que é

O Marriage Ministries International (MMI) foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, Estados Unidos. No Brasil sua sede fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países.

fonte: Blog Demais, do jornalista Oliveira Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário