quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poesia: Amor e emoção

Amor e emoção

Amar com o coração, com o toque da emoção
Amar sem se importar é amar sem a razão
Quando ela me toca eu me desfaço eu não me acho
Quando ela me beija eu enlouqueço e vou ao espaço
No recôndito do teu ser
Com teu toque a me envolver
Vejo o céu e vou à lua já não posso te perder

Amar-te ao máximo e com intensidade
Amar-te tanto é amar-te de verdade
O amor é um fogo que queima assim
Inspira o poeta que vive em mim
 
Autoria: Pr Maroel Bispo
Dedico à minha esposa e amiga, Pra Natali.
fonte:

2 comentários:

  1. Que benção hein pastora, esposa de excelência é assim, só muito amor. Que Deus continue a abençoar este amor. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Juliana de Marcos. Saudades continuam. Deus continue guardando os amados. Pastores que amam, Pr Maroel e Pra Natali

    ResponderExcluir