quinta-feira, 3 de maio de 2012

Igreja “Crescendo em Graça” é 100% Satânica e Anti-cristã


Igreja “Crescendo em Graça” é 100% Satânica e Anti-cristã

O Ministério Crescendo em Graça foi fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.

A igreja recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia.

"O Anticristo é o lider do sistema ímpio de Satanás (II Tess 2:3). Ele é o exemplo supremo de rebelião contra Deus. A blasfêmia pode ser expressa de duas formas básicas:

1. Dizer coisas que difamam o caráter de Deus.

2. Afirmar ser Deus

O Anticristo será culpado desses dois tipos de blasfêmia. Daniel retrata-o em Dn 7.20 como um chifre que tinha uma boca que falava grandes coisas;
Dn 11.36 revela que "Este rei fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará cousas incríveis, e será próspero...". Vemos isso claramente na afirmação que Maitréia dirá ser um Adepto Ocultista de Sétimo Nível, enquanto que a Consciência de Cristo que veio sobre Jesus Cristo era somente a de um Adepto de Quarto Nível.

Como a população do mundo responderá a essa incrível blasfêmia? Dn 11.36 prediz que ele "prosperará até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito."
No Apocalipse 13, vemos o Anticristo convencendo os povos do mundo que ele é Deus e que, portanto, é digno de adoração e lealdade. A expressão dessa lealdade requererá que toda pessoa não-salva na terra permita que a marca seja permanentemente implantada na mão ou na testa. 
 
fonte: http://pastorclaudiorenato.blogspot.com.br/2012/03/igreja-crescendo-em-graca-e-100.html

5 comentários:

  1. Que Deus,EM NOME DE JESUS, tenha misericórdia dessas almas,pois não sabem o que fazem,,,,

    Marta

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é o próprio demonio....enganando as pessoas. Em oseias capitulo 2 diz que o povo perece por falta de entendimento...Satanas tambem usa a biblia para defender seus interesses, assim como ele usou a Biblia contra Jesus no deserto da tentação....A verdade é que o demonio usa a Biblia fora do contexto, usando versos isolados para defender uma ideia propria, e dessa maneira, enganar os desavisados...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que não devemos pedir misericórdia a Deus por causa deste homem...pois para que Jesus venha buscar a sua noiva, existem coisas que deverão acontecer, isso é fato! Assim como mesmo Jesus sabendo que judas iria trai-lo, não fez nada pra impedir. Pois já havia um plano de salvação para nós. Temos sim que a cada dia nos firmar na palavra de Deus. Por que diz tbm na bíblia que até os escolhidos seriam confundidos ..

    ResponderExcluir
  4. sua pasagem direto para o inferno ja foi pedida por vc mesmo tem um porém vc mesmo pode cancela arependa-se ou vc vai desce direto sem direito de volta jesus t ama e ainda quer t salva........a biblia diz qualquer outro evangelho quer for pregado é anatema ou seja é maldito......rrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeccccccccccccccccccceeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaa............ógloria ao rei dos reis

    ResponderExcluir
  5. Se arepeenda antes que sejá tarde de mais! pessa perdâo a Deus e séra salvo.

    ResponderExcluir