quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dicas de empregos em Feira de Santana

Vendedor Interno
Com experiência em material de construção, nível médio completo. Enviar curriculum para o e-mail iumaci@dorea.com.br em word com o título vendedor.
 
Auxiliar de depósito
Para trabalhar com materiais de construção, sexo masculino. Enviar curriculum para o e-mail iumaci@dorea.com.br em word com o título auxiliar de depósito.
 

Técnico multifuncional
Ambos os sexos e idade acima de 18 anos. Escolaridade: Ensino médio completo; curso: mecânica ou eletromecânica e afins concluído e experiência na área. Enviar currículo com foto, para vagas.real.feira@gmail.com.br. Colocar no assunto do e-mail: o nome da vaga + nome completo.
 
 
Auxiliar técnico
Ambos os sexos e idade acima de 18 anos. Escolaridade: Ensino médio completo; curso: mecânica ou eletromecânica e afins concluído e experiência na área. Enviar currículo com foto, para vagas.real.feira@gmail.com.br e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga e nome do candidato.
 
Cuidadores de idosos
Com experiência, para Clinica Geriátrica. De preferência que residam nos bairros Brasília ou Capuchinhos. Enviar currículo para aclimebsaude@gmail.com.
 
 
Estágio 
Para estudante do 1º e 2º ano do ensino médio, que esteja estudando no período da noite ou manhã, sexo feminino, boa aparência para trabalhar no shopping. Comparecer no Cide Estágio, munidos de RG e comprovante de matricula ou ligar para 3223-4279.
 
 
Entregador de pizza
Habilitado, que possua moto e que resida no bairro do Tomba ou proximidades. Interessados enviar currículo para teofilo.jhow@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário