terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Inscrições para Centro de Educação Básica da Uefs estão abertas

Divulgação/Uefs
 Começou segunda-feira (2) e prosseguem até o dia 6, as inscrições para sorteio público para admissão de novos alunos no Centro de Educação Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana (CEB-Uefs).
 
Serão disponibilizadas 88 vagas do grupo 4 ao 9º ano do ensino fundamental. A inscrição deve ser feita através da internet (acesse aqui) e os interessados devem ler atentamente o Edital da seleção, também disponível na internet.
 
Metade das vagas é destinada à comunidade interna da Uefs, nos grupos filhos de servidores técnicos administrativos, professores da Uefs, de professores do CEB, de estudantes e de trabalhadores de empresas terceirizadas que prestam serviços à Universidade. A outra metade é aberta à comunidade externa.
 
O sorteio, aberto ao público, será realizado no dia 16 de dezembro, às 10h, na sala 1 do Laboratório de Letras e Educação, situado atrás do módulo 2, campus da Uefs. Está prevista a participação de representantes da Administração Central da Uefs, da Secretaria Municipal de Educação e de entidades representativas da comunidade interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário