sábado, 14 de dezembro de 2013

Prefeitura de Feira de Santana convoca mais 116 aprovados em concurso


A Prefeitura de Feira de Santana convocou mais 116 pessoas aprovadas no concurso público realizado no ano passado. Destas, 100 são para o cargo de professor. Foram chamados arquitetos, assistentes sociais, engenheiros civis e auditores fiscais.  Professor foi a categoria mais convocada neste ano. Dos 500 candidatos aprovados, 200 foram chamados pela administração municipal nas listas anteriores. Com estes 100, 60% dos candidatos que atingiram a média vão estar em sala de aula já no próximo ano.
De acordo com o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, as convocações são publicadas à medida que as necessidades surgem. Lembrou que no mês passado 32 aprovados foram chamados – eles têm até a próxima semana para apresentar a documentação e passar por perícia médica.
Eles tem 30 dias, a contar da data da publicação, para apresentar a documentação exigida, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à Avenida Sampaio, 344, Centro, bem como apresentar os exames de saúde pedidos, no IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana), onde vão passar por perícia médica.
Acesse agora e veja a relação dos convocados:

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/concursos/publico2012/Edital_Convocacao_n_009-2013-Concurso_2012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário