sábado, 14 de dezembro de 2013

EARTE leva encanto e magia para feirenses

foto 
O grupo foi mais uma atração do projeto Natal Encantado

14/12/2013, 9:42h

Retomar a magia para os cidadão feirenses. Foi com essa filosofia que o Corpo de Baile do EARTE se apresentou no final da tarde desta sexta-feira no Espaço Marcus Moraes. O grupo foi mais uma atração do projeto Natal Encantado, realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa.
Apresentando o espetáculo de dança "Fantasia", o grupo, composto de crianças, adolescentes e adultos encantou o públicom com a relação entre um mundo de sonho e magia. A encenação transmitiu a suavidade na arte de dançar e a fantasia que existe em cada pessoa.
Vários personagens da imaginação das crianças e também das telas de cinema e livros de contos de fada estiveram presentes no palco.  Das princesas Branca de Neve, Sofia, Cinderella e a Bela Adormecida, até os personagens de desenho da Disney e o mágico de Oz foram representados com coreografias que proporcionaram boas lembranças.
Ainda no mesmo palco, houve também apresentação de músicas natalinas com a Orquestra Nata Musical. A programação do Natal Encantado segue até o próximo dia 23. Para maiores informações a população pode acessar o endereço eletrônico: http://www.natalencantado2013.com.br/. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário