sábado, 4 de janeiro de 2014

Aprendiz dos Correios: internautas relatam problemas na hora de fazer inscrição

Divulgação
  Desde o início das inscrições para seleção do Programa Jovem Aprendiz dos Correios, na última quinta-feira (2), vários internautas entraram em contato com o Acorda Cidade e relataram problemas na hora de fazer a inscrição.

“Consigo preencher o formulário normalmente até a parte da ficha de inscrição, seleção de cargo. A partir daí a opção de avançar não funciona”, informou o candidato Henrique Almeida. 

A reclamação dele é a mesma da maioria.  Os Correios informaram ao Acorda Cidade que houve uma falha no sistema operacional e que o problema já está sendo resolvido.

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) orienta os candidatos a tentarem fazer a inscrição outras vezes, caso não consigam finalizar o processo.

As inscrições terminam no dia 19 de janeiro. Podem participar da seleção jovens com idade entre 14 e 22 anos. São 2.500 vagas em todo o Brasil, para auxiliar administrativo, com duração de um ano e certificado reconhecido pelo Senai e Correios.O salário é de R$ 318,26, com direito a vale-transporte, alimentação e atendimento ambulatorial
 
As incrições podem ser feitas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário