quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

José Ronaldo afirma que não tem intenção de mudar secretariado


Paulo José/Acorda Cidade
 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho se reuniu com todos os secretários nesta quarta-feira (8), na Fundação Senhor dos Passos. De acordo com ele, o objetivo da reunião foi fazer uma avaliação das realizações do ano de 2013 e planejar as metas para 2014.
 
“Foi uma reunião de trabalho para trocarmos ideias, analisarmos o ano passado e projetarmos o ano de 2014. É uma reunião meramente de trabalho, totalmente técnica com discussões coletivas”, afirmou.
 

 
Mudança no secretariado
 
Sobre mudanças no secretariado, Ronaldo disse que isso não passa pela cabeça dele. “Não tem nada disso. Aconteceu uma mudança no secretariado quando um dos secretários [Wilson Couto, que ocupava a pasta de Serviços Públicos] pediu para sair por uma questão pessoal, mas da minha vontade, não há”, destacou.
 
Morte em acidente
 
Na oportunidade, o prefeito aproveitou para falar sobre o acidente em uma obra de drenagem no bairro Conceição, em Feira de Santana, que matou o operário Ricardo Santos Conceição, 22 anos. Ele disse não acreditar que houve falta de segurança.
 
“É lamentável o que aconteceu e estamos tomando todas as providências necessárias com uma comissão de sindicância, que vai fazer toda a apuração. A obra é feita em parceria com a Caixa Econômica Federal e fotografias são feitas permanentemente com relatórios. Existe fiscalização da prefeitura e também da Caixa. Em momento algum foi detectado nada de irregular. Foi um acidente”, finalizou.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário