quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inscrições do Pronatec serão feitas nos CRAS

Reprodução/Secom
As inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) serão realizadas no período de 16 a 22 deste mês, e passam a ser realizadas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) em quatro bairros de Feira de Santana. De acordo com informações divulgadas no site da prefeitura, inicialmente serão ofertadas 400 vagas distribuídas entre 10 cursos.
 
“Os interessados devem se dirigir aos CRAS instalados nos bairros Rua Nova, Jussara, Aviário e George Américo. Serão realizadas inscrições para os cursos de agente de observação de segurança, almoxarife, assistente de planejamento e contabilidade de Produção, auxiliar de manutenção predial, costureira industrial, eletricista industrial, mecânico de automóveis leves, mecânico de máquinas industriais, de modelista e de programador de sistemas. São 40 vagas para cada curso”, informou o site.
 
As vagas estão sendo oferecidas exclusivamente para as pessoas que possuem inscrição no NIS. Ainda segundo informações do site da prefeitura, a descentralização faz parte das ações promovidas pela Settdec para dinamizar a oferta dos serviços levando cursos profissionalizantes às comunidades que mais necessitam da oferta para qualificar a mão de obra e oferecer oportunidades para inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário