segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trailer do filme cristão “Deus não está morto” é destaque no Youtube e Facebook

Trailer do filme cristão “Deus não está morto” é destaque no Youtube e Facebook O filme “God’s not dead” (Deus não está morto) é uma produção que conta a história do jovem Josh Wheaton (Shane Harper), que é desafiado por um professor universitário ateu a argumentar que “Deus está vivo”. O trailer do filme, que foi lançado recentemente, se tornou um grande sucesso na internet, e tem sido compartilhado por milhares de pessoas através das redes sociais.
Lançado no fim de outubro através do site oficial da produção, o trailer já foi assistido por centenas de milhares de pessoas, e a página oficial do filme já foi “curtida” por mais de trezentas mil pessoas.
Na trama, Josh Wheaton é um calouro da faculdade, que está matriculado em uma aula de filosofia ministrado pelo ditatorial professor Dr. Radisson (Kevin Sorbo), que exige que todos os alunos assinem uma declaração de que “Deus está morto”, a fim de obter aprovação. Josh se recusa, precisa ser aprovado nessa matéria para atender suas necessidades acadêmicas. Finalmente, ele e professor chegar a um acordo: Josh deve defender sua posição de que “Deus está vivo” em uma série de discussões com o professor, a fim de ser aprovado nas aulas.
Porém, se Josh perder o debate, ele será suspenso. Este desafio vai significar para Josh compromisso a sua fé, seus relacionamentos e até mesmo seu futuro.
deus-nao-esta-morto-cartaz
A estreia de “Deus não está morto”, está prevista para a Primavera de 2014 nos Estados Unidos, não foi divulgada previsão de lançamento do filme do Brasil.

fonte: http://gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário