segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UFAM abre inscrição para 1.400 vagas no 'Extramacro' no Amazonas

Do G1 AM

Área do campus da Ufam é de 700 hectares (Foto: Divulgação/ Ufam)Área do campus da Ufam em Manaus (Foto: Divulgação/ Ufam)
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abre nesta segunda-feira (25) as inscrições para as 1.179 vagas para ingresso nos cursos de graduação da capital e 257 para os cursos dos campi do interior do Amazonas. A inscrição poderá ser feita de 25 a 28 de novembro no endereço www.comvest.ufam.edu.br.
De acordo com a Comissão Permanente de Concursos (Comvest), as modalidades disponíveis são Transferência Facultativa Externa, Portador de Diploma de Curso Superior, Transferência de Curso ou Reopção e Transferência Facultativa Interna.
Para efetuar inscrição, os interessados devem preencher formulário eletrônico, pagar a taxa e entregar a documentação exigida até 28 de novembro.
O certame envolverá duas etapas. A primeira consiste na análise dos documentos apresentados na inscrição e a segunda, de exame específico por área com 45 questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão realizadas nas cidades de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.
Os resultados das avaliações (preliminares) serão publicados nos dias 15 de janeiro e 10 de fevereiro de 2014, respectivamente, nas páginas da Comvest e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação.
O resultado final do PSE será divulgado pela Comissão de Concursos no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br até 28 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário