terça-feira, 28 de agosto de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO CASADOS PARA SEMPRE

 CASAMENTO É BÊNÇÃO DE DEUS ! "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios  afogá-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua casa por este amor, seria de todo desprezado." Faça já sua inscrição para o Curso Casados para Sempre -MMI e dê um novo sentido à sua família e à sua vida conjugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS. Vagas limitadas. Para mais informações, ligue (75) 9168-1879 ou 8221-6179 e fale com O Pr Maroel & Pra Natali. Igreja Batista Feira VI, em Feira de Santana-BA. e-mail:prmaroelbispo@gmail.com.

Um comentário:

  1. Olá meu querido irmão eu tenho um site e gostaria de divulgar o seu projeto. Casados para sempre e colocando o seu link para contatos dos demais que quiser fazer o curso Ok, me responda ainda hoje para que eu possa divulgar sera uma honra em nome de Jesus ajudar aos casais a estarem cada vez mais firme nesse proprosito abençoado do casamento. se quizer me add no facebook. Apostolo Ezequiel Adams

    ResponderExcluir