sexta-feira, 3 de agosto de 2012

José Ronaldo tem a companhia de jovens no João Paulo II



O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), visitou na noite de quinta-feira, 2, o Conjunto João Paulo II onde, acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), afirmou que a cidade "sente a necessidade de uma administração determinada, pujante e corajosa para realizar as obras que a população precisa".
Recebido calorosamente pelas famílias da localidade, José Ronaldo atraiu para a sua caminhada pelas ruas e praças do João Paulo II um número expressivo de jovens que aproveitaram a oportunidade da visita do candidato do Democratas para ser fotografados ao seu lado.
Luciano Ribeiro, por seu turno, lembrou do arco de alianças políticas formado pelos catorze partidos que compõe a coligação "O Trabalho Vai Voltar", enfatizando que "é com esta unidade, confiança e solidariedade que haveremos de governar juntos para fazer muito mais por Feira de Santana".
Além dos inúmeros candidatos a vereador que acompanham José Ronaldo em suas visitas e caminhadas, marcaram presenças o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), ex-prefeito Clailton Mascarenhas, ex-vereadores Antônio Joel Barbosa, Genésio Serafim, José Bartolomeu Zeca Marques, José Moreira Dias, Liomar Ferreira e Pastor José Pedroso.
Entre ex-secretários municipais, Denise Mascarenhas, Geraldo Sampaio, Gutemberg Almeida, José Pinheiro, Lúcia Miranda, Mário Borges e Ozeny Moraes, mais a ex-diretora de Gestão da Rede Própria da Secretaria de Saúde, Gilbert Lucas, militante político Antonio Magalhães e Fanael Ribeiro.
 
Fonte: http://joseronaldo25.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário