sábado, 25 de agosto de 2012

Fama de americana virgem gera ciúmes e faz medalhistas se manifestarem contra a atleta


A fama que Lolo Jones ganhou após as Olimpíadas de Londres-2012 tem despertado ciúmes nas atletas americanas. A musa de 30 anos ganhou os holofotes com revelações da sua vida íntima. Ela se diz virgem e sempre que pode fala no assunto. Nos Jogos, porém, pouca novidade e ela voltou sem medalhas ao terminar a prova dos 100 m com barreiras na quarta colocação. 


    Olivier Morin/AFP
  • A montanha-russa que se tornou o ano olímpico de LoLo Jones terminou sem o seu maior objetivo: uma medalha olímpica. A americana ficou em quarto na final dos 100 metros com barreiras. Mas porque esse fato é importante? A história de LoLo é, provavelmente, a mais emblemática disputa entre o sucesso esportivo e a exploração de marketing dentro dos Jogos de Londres.
“Acho que me esforcei tanto, me sacrifiquei tanto, que sinto que minha vida e minha história foram pisoteadas nos último quatro anos”, afirmou a também americana Dawn Harper, campeã da prova em Pequim e medalha de prata em Londres.
“As três garotas que conseguiram seus lugares, conseguiram suas medalhas e trabalharam mais duro prevaleceram. Isso é tudo que precisa ser dito”, disse Kellie Wells, bronze os 100 m com barreiras, que também é dos Estados Unidos. A atual campeã olímpica da prova é a australiana Sally Pearson.
Ao saber da reação das compatriotas, Jones se manifestou, afirmou que compete por medalhas e que, se quisesse fama, teria aparecido nua.
“Entendo a frustração delas, acho que elas não têm a mídia ou fazem sessão de fotos ou qualquer outra coisa fora das pistas como eu tenho. Se eu tivesse uma medalha, era isso que importaria para mim. É para isso que eu corro”, afirmou a atleta.
“Eu não corro para ser a pessoa mais famosa do mundo. Se eu quisesse isso, eu faria como fizeram Kim Kardashian ou Snookie, faria um vídeo de sexo ou algo assim para ganhar fama”, completou a atleta.

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário