sexta-feira, 10 de agosto de 2012

José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores


Caminhando por ruas sem pavimentação, esburacadas, às escuras e enlameadas, José Ronaldo sentiu o drama vivido pelas famílias que residem no bairro Agrovila, onde o candidato a prefeito de Feira de Santana pela Coligação O Trabalho Vai Voltar esteve em visita, na noite desta quinta-feira, 9, quando um número crescente de moradores acabou suplantando a expressiva caravana que acompanha o candidato do Democratas.
Construída sobre um terreno doado à Prefeitura pelo empresário José Mendonça, o bairro que recebeu as primeiras obras e serviços de infraestrutura nos governos de José Falcão da Silva e José Ronaldo necessita de complementação da segunda etapa das obras de pavimentação  e a conclusão de uma policlínica, que se encontram paralisadas.
- A tristeza nos toma conta ao andarmos nas ruas da Agrovila e constatarmos que muito pouco foi feito por esta comunidade. O bairro Agrovila vai passar a contar com José Ronaldo para trazer as melhorias que as pessoas que residem neste bairro tanto precisam e reclamam - , pontuou o vereador Roberto Tourinho (PV).
Com este mesmo enfoque, o deputado Carlos Geilson (PTN) lembrou aos moradores deste   - bairro esquecido - que - estamos numa verdadeira cruzada para devolver à Feira de Santana o seu desenvolvimento - , assinalou o parlamentar.
Tocado pelo sentimento de abandono externado unanimemente pelos habitantes da Agrovila, José Ronaldo tomou para si o compromisso de concluir as obras que se encontram paralisadas no bairro, assegurando que   - o maior patrimônio que eu tenho na vida é o cumprimento da minha palavra, pois não costumo prometer aquilo que não posso fazer - .
A atividade política também contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), os ex-vereadores Liomar Ferreira, Pastor José Pedroso, Celso Daltro; ex-secretários Ozeny Moraes, Gutemberg Almeida, Mário Borges, Lúcia Miranda e Geraldo Sampaio.
Ainda marcaram presença a ex-diretora de Gestão da Rede Própria de Saúde do Município, Gilberte Lucas, Naron Vasconcelos, ex-diretor da Secretaria de Cultura e o jornalista e militante político Adilson Simas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário