segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O falso fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012

Muito já se falou a respeito da profecia dos maias a respeito de um suposto fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012.

Na verdade, essa profecia maia a respeito do fim do mundo não é real, e já foi esclarecido que a data foi estabelecida a partir de um cálculo para a passagem para o início de um novo ciclo, uma nova era com um novo pensamento e a reestruturação dos valores da sociedade com a liderança de um novo cristo.

A Nova Era ou Era de Aquário já é algo antigo, planejado há mais de cem anos e colocado em evidência na sociedade norte-americana e mundial por intermédio do movimento hippie nos anos sessenta do século passado e de uma contra-cultura semeada pela mídia desde então, mudando a monogamia familiar para poligamia e adultérios, rebeldia de filhos contra os seus pais, bem como contra as autoridades constituídas, com a destituição de governos por movimentos pupulares e socialistas, mudança e quebra de conceitos e valores morais e éticos, entre tantas outras infiltrações na vida cotidiana da sociedade.

Agora vestida com uma nova roupagem, essa nova era foi anunciada por intermédio da "profecia" maia, sendo colocada uma data para marcar o estabelecimento do iminente fato.

Não será o fim do mundo, por certo.

Mais importante que a "profecia" maia, são as profecias bíblicas que tem se cumprido na história da humanidade com detalhes impressionantes.

E de acordo com a profecia bíblica, em Daniel 9.27, existe ainda um período descrito como "uma semana" de anos por vir, ou seja, sete anos para o estabelecimento do Reino do Senhor Jesus por um período de mil anos aqui na terra, governando a partir de Jerusalém sobre todas as nações.

Esses sete anos se iniciarão com uma aliança entre árabes e israelenses mediada por estrangeiros, tirando os bens de Israel para o estabelecimento do Estado Palestino e com a divisão da cidade de Jerusalém, conforme descrito em Obadias 11.

Mas essa aliança estabelecida por sete anos prometendo "paz e segurança" também não será efetiva e será quebrada na metade do tempo previsto, gerando um período de três anos e seis meses de "repentina destruição" (1a Tessalonicenses 5.3, Mateus 24.15 e 21) pela ação do falso cristo da nova era apregoada por esses falsos profetas místicos e esotéricos. Esse falso cristo quebrará a aliança para anunciar essa falsa nova era sob os seus domínios e intervenção maquiavélica, centralizadora e destruidora de todos os adversários políticos e religiosos contra o seu regime totalitário.

Depois desses sete anos acontecerá uma nova ordem mundial verdadeira, não por profecias maias, ou de movimentos místicos ou esotéricos que anunciam uma nova era, não com a dominação de um líder mundial único sobre o mundo globalizado.

Mas esse tempo acontecerá porque o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, voltará para o estabelecimento de seu governo milenar com verdadeira paz e restauração de todas as coisas que hoje estão em caos em todas as nações que ainda irão de mal a pior nos próximos anos até que venha o verdadeiro Salvador e Senhor Jesus Cristo.

É tempo de nos apegarmos à Palavra da Verdade, a Bíblia, para converter os nossos conceitos e valores com o que é eterno e fiel.

É tempo de nos posicionarmos para viver de maneira digna do Senhor e para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus para experimentarmos a vida em abundância prometida pelo Senhor Jesus.

Ainda não é o fim. Mas estamos perto de receber o reino eterno.

É tempo de despertar: a nossa redenção se aproxima!
 
fonte: http://www.ultimato.com.br/comunidade-conteudo/o-falso-fim-do-mundo-em-21-de-dezembro-de-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário