domingo, 17 de novembro de 2013

QESA é tema de Audiência Pública no Congresso


Como vocês sabem, alguns compromissos particulares inadiáveis estão fazendo com que, neste período, eu esteja dedicando menos tempo ao blog do que de costume.
Por isso deixei para hoje (domingo) para assistir aos vídeos das mais de três horas e meia da Audiência Pública realizada no último dia 12, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público - CTASP - da Câmara Federal. A reunião foi convocada pela Deputada Gorete Pereira (PR/CE), para discutir o tema "Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica - QESA". 
Como disse, o encontro foi muito longo (os vídeos completos estão disponíveis aqui). Abaixo, alguns trechos que julguei mais relevantes, confira:
Fonte: Blog do Montedo.

2 comentários:

  1. Por que você não vai procurar uma mulher preta, negra, afrodescendente para casar, invés de ficar com as mulheres mais claras para se relacionar e casar! Hipocrisia total pretos só querem mulheres brancas e claras, tremenda hipocrisia!! Vai procurar mulheres da tua espécie Pastor preto, negro, afrodescendente que se prevalece da situação de coitadismo e força da mídia que fazem subliminares pra esse tipo de gente. Eles falam de racismo, mas eles mesmo são racistas porque não procuram as mulheres da etnia deles. HIPÓCRITAS, FARSANTES QUE USAM O NOME DE DEUS PARA SE DÁ BEM EM TUDO ATÉ PARA CONQUISTAR MULHERES. VÃO EMBORA DE NOSSO PAÍS, VÃO EMPRETEJAR OUTRO PAÍS E DEIXA O NOSSO EM PAZ PORRA!!!

    ResponderExcluir