segunda-feira, 29 de julho de 2013

MPL: ocupantes da Câmara agendam manifestação para esta semana

Da Redação
Integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) divulgaram a agenda de atos, ações e protestos que irão realizar nesta próxima semana através das redes sociais. Os manifestantes que estão ocupando a Câmara Municipal de Salvador programaram uma série de eventos para mobilizar os integrantes do grupo, além de uma manifestação a ser realizada na próxima quinta-feira, 1º de agosto.
Nesta data, os manifestantes irão sair da Câmara em direção à estação da Lapa, às 10h. O objetivo é permitir que os cidadãos que estiverem no local na hora do protesto tenham acesso aos ônibus gratuitamente como uma forma de reivindicar o passe livre - principal demanda do movimento.
Em seguida, eles seguem para a sede do Sindicato de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), no Comércio. Depois da manifestação, eles irão retornar à Câmara para uma palestra com Tonho Matéria.
Segundo a agenda, será realizada ainda uma oficina de agitação e propaganda (para a confecção de materiais para o protesto), além de diversas rodas de discussão e sessões de cinema.

Confira a agenda na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário