quinta-feira, 11 de julho de 2013

Receita Federal pode fazer concurso com 5 mil vagas

Reprodução

 
O coordenador-geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal, Francisco Lessa, confirmou nesta quarta-feira (3), durante entrevista ao site Folha Dirigida, que foram encaminhados ao Ministério da Fazenda pedidos de concursos para 5 mil vagas, sendo 1.600 de analista-tributário, 1.400 de auditor-fiscal e 2 mil de assistente técnico-administrativo. 
 
As solicitações já foram entregues ao Ministério do Planejamento e a seleção para assistente, de nível médio, com remuneração inicial de R$2.927,82 (incluindo o auxílio-alimentação, de R$373), está prevista para este segundo semestre, segundo a a secretária de Gestão Pública da pasta responsável por conceder a autorização, Ana Lúcia Brito.
 
Segundo Lessa, os números correspondem à necessidade detectada pelo Receita e não necessariamente ao quantitativo que será liberado pelo Planejamento. O processo encontra-se na Secretaria Executiva do Ministério desde o último dia 28 e, sendo aprovado, deverá depender apenas de um parecer favorável da ministra da Miriam Belchior, titular da pasta. Caso seja aprovado, o concurso será para as regiões fiscais não abrangidas pelo concurso do ano passado, que teve vagas apenas para o Distrito Federal e São Paulo. As informações são do iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário