sábado, 29 de setembro de 2012

Poesia: Só, palavra comprida


                    Só, palavra comprida, pois que tornou enorme minha solidão
                 Só, sozinho estive na noite enluarada, ouvindo minha canção
                  Solitária parte do tempo que envolveu todo o meu terno ser
              Solitários fragmentos de mim, perdidos no triste viver

                   Só, palavra comprida, pois não compreendo o tardar do fim
              Só, sozinho percebo os olhares e falares contidos assim
               Confluência de dores e amores que  pertubam meu existir
           Desencontros e encontros existentes no meu sentir

            Só, palavra comprida, palavra atemporal, soa tão mal
           Só, sozinho eu ouço meu silêncio no quintal
             Quem está aí? Quem pode me ouvir e me abraçar?
         Quem está aí? Quem pode me encontrar?
                                             Pr Maroel Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário