terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pastor Silas Malafaia é eleito como segundo o líder religioso mais influente do país


Após três dias de pesquisa e 113 mil votos , Marcelo Rossi é eleito como líder religioso mais influente

O resultado final da pesquisa realizada pelo portal iG mostrou que o padre Marcelo Rossi é o líder religioso mais influente do Brasil.
Na segunda posição ficou o pastor  Silas Malafaia , representante da igreja Assembleia de Deus, com 30.860.
Após três dias de pesquisa e mais de 113 mil votos computados, Marcelo Rossi recebeu 55.330 votos dos internautas do iG .
Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo ficou na terceira posição, com 15.345. Na sequência aparecem o apóstolo Valdemiro Santiago , da Igreja Mudial do Poder de Deus, com 6.114; a bispa  Sonia Hernandes , da Igreja Renascer em Cristo, com 4.201; e o missionário  David Miranda , da Igreja Pentecostal Deus é Amor, com 1.306.
Pastor Silas Malafaia é eleito como segundo o líder religioso mais influente do país
Pastor Silas Malafaia é eleito como segundo o líder religioso mais influente do país
Resultado final da enquete realizada pelo iG durante três dias, líder religioso mais influente do Brasil
Úníco líder católico entre os seis candidatos, Marcelo Rossi recebeu aproximadamente metade dos 113.156 votos da enquete. A segunda parte dos votos ficou dividida entre os outros cinco líderes, que representam correntes evangélicas diferentes.
Segundo o Censo 2010, em 10 anos, o número de católicos no País passou de 73,6% para 64,6% dos brasileiros. Em 1872, quando foi feito o primeiro recenseamento, esse percentual era de 99,7%. Em contrapartida, cresce a massa de evangélicos. Em 2000, eles eram 15,4% da população e no último levantamento, 22,2%, um aumento de 16 milhões de pessoas.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.: www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário