segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Feira de Santana voltará a ser uma cidade limpa", afirma José Ronaldo


Estabelecer o diálogo e o respeito com os servidores municipais e os moradores de Feira de Santana. É o que José Ronaldo defendeu na entrevista ao Subaé Notícias, na manhã desta segunda-feira, 10.
Questionado pelo âncora do programa, radialista Elsimar Pondé, sobre propostas para a saúde, o democrata afirmou que ampliará o número de policlínicas no município. Ele lembrou que as seis existentes, criadas em suas gestões, têm o objetivo de oferecer o primeiro atendimento e encaminhar os pacientes para clínicas e hospitais credenciados pelo SUS ou unidades de saúde pública.
Também, José Ronaldo assegurou a construção de uma passagem subterrânea que passará pelo cruzamento entre as Avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, pôr em prática o Plano Diretor de Trânsito e reduzir a tarifa do transporte coletivo (domingos e feriados); cobrar das empresas de transporte público a renovação da frota e exigir o cumprimento dos horários nos pontos de ônibus.
Ainda, nas gestões do ex-prefeito, o Parque Industrial e Comercial do município cresceu e o PIB foi elevado em 200\%. O prefeiturável pretende implantar o CIS Norte, atraindo novas indústrias para entre o bairro Novo Horizonte e os distritos de Maria Quitéria e Matinha, impulsionando a geração de emprego e renda.
Cultura - Festivais como o de Música Gospel e Vozes da Terra, implantados nas gestões do prefeiturável, assim como o projeto Teatro Vai aos Bairros, serão ampliados com a participação de artistas da microrregião e o apoio da iniciativa privada. - E vamos profissionalizar a Micareta - , acrescentou.
Esporte - Além de um calendário de ações para a prática esportiva, novos campos de futebol serão construídos e outros recuperados nos distritos. - Há uma tendência em separar a Secretaria de Cultura do Esporte e Lazer e os projetos Pró-Cultura/Esporte - .
Meio Ambiente - José Ronaldo lembrou que o município conquistou o prêmio Top Of Mind de limpeza pública. O lixão foi transformado em aterro sanitário devidamente licenciado. - Hoje as pessoas reclamam que a cidade está suja. Feira de Santana voltará a ficar limpa - , assegurou o prefeiturável. 
 
fonte: joseronaldo25.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário