terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lançamento CD Hillsong Global Project com Diante do Trono


Os líderes do ministério de louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha cantaram canções do grupo australiano em português.

Lançamento CD Hillsong Global Project com Diante do Trono
Lançamento CD Hillsong Global Project com Diante do Trono
A Canzion Brasil está lançando o CD Hillsong Global Project Português gravado pelo grupo Diante do Trono em parceria com o ministério Hillsong. O álbum traz os maiores sucessos do grupo australiano sendo cantados na língua portuguesa.
Ana Paula Valadão foi escolhida para encabeçar esse projeto inovador onde ministérios de louvor de diversas partes do mundo foram procurados para regravar as canções do Hillsong em suas línguas, totalizando nove idiomas.
“Foi com muita alegria que recebi o convite para esta parceria com a Hillsong para trazer para a língua portuguesa canções tão maravilhosas que fazem parte do Hillsong Global Project”, disse Ana Paula no vídeo de lançamento.
Ana e seus irmãos André e Mariana Valadão também fazem parte deste trabalho cantando músicas já conhecidas do público brasileiro como “Hosana”, “Poder pra Salvar”, “Aleluia” e outras. No total são 15 faixas todas regravações que também estarão sendo lançadas em outros países nas línguas: espanhol, alemão, coreano, indonésio, russo, espanhol, sueco e francês.
A Canzion já divulgou a capa e o CD “Hillsong Global Project Português” já está disponível para compra nas melhores lojas do ramo.
Veja o vídeo onde Ana Paula Valadão fala sobre este trabalho:

Informações:Gospel Prime/ Portal DT

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.: www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário