quarta-feira, 26 de setembro de 2012

José Ronaldo caminha no Feira V





Fotos: Jorge Magalhães
Na caminhada em que foi prestigiado principalmente com a presença do público jovem, na noite de terça-feira, 25, a maioria dos moradores do Conjunto Feira V que recebeu José Ronaldo, candidato do Democratas a Prefeitura de  Feira de Santana, apontou  o saneamento básico como sendo a obra mais urgente para a comunidade local.
A exemplo do Caseb e de alguns bairros circunvizinhos, o Conjunto Feira V situa-se na bacia do rio Pojuca e seus moradores vivem no aguardo da implantação da rede de esgoto, obra que, afirmam, vem sendo sistematicamente adiada pelo Governo do Estado.
José Ronaldo, que esteve acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), do deputado Carlos Geilson (PTN), de Evaldo Martins, presidente municipal do PMDB e do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), apesar de ponderar que obras de saneamento básico são da responsabilidade do governo estadual,  se comprometeu em se empenhar pelo pleito, caso se eleja.
Do evento político também participaram candidatos a vereador da coligação "O Trabalho Vai Voltar", vereadores, candidatos a vereador, ex-vereadores, ex-secretários municipais e lideranças comunitárias.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário:

Postar um comentário