quarta-feira, 5 de setembro de 2012

José Ronaldo ouve agradecimentos e solicitações de moradores da Cidade Nova

 

 
 Fotos: Jorge Magalhães
Mesmo sob a chuva, moradores do bairro Cidade Nova saíram de suas casas e caminharam com José Ronaldo, na noite de terça-feira, 4. O trajeto teve início na rua Pelé e foi encerrado na praça José Falcão da Silva.  
Localizado na Zona Norte de Feira de Santana, o bairro é um dos mais populosos da cidade.  Possui comércio pujante, que atende não apenas a comunidade local, como do Parque Ipê, Campo Limpo, Feira VI, George Américo e distritos, a exemplo da Matinha, Tiquaruçu e Maria Quitéria.
Melhorias - Ciente da importância comercial e localização privilegiada da Cidade Nova, José Ronaldo reformou e ampliou a feira livre do bairro, que também recebeu uma estação de ônibus, o Terminal Norte, nas gestões passadas do democrata. Medidas estas aprovadas pela população. 
"A estação de transbordo facilitou a vida da gente. Ficou mais fácil e mais barato pegar ônibus, porque podemos trocar de linha e pagar apenas uma passagem", observou Gilson Silva, morador do bairro há 25 anos.
Ao final da caminhada, o prefeiturável agradeceu aos moradores pela acolhida e se comprometeu a atender aos pedidos de construção e reforma de praças ouvidos durante o percurso. Também pediu o voto para vereadores da coligação "O Trabalho Vai Voltar" que participaram da visita.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário:

Postar um comentário