sexta-feira, 8 de março de 2013

Jair Bolsonaro diz que vitória de pastor acaba com "gueto gay"



O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) comemorou nesta quinta-feira (7) a eleição do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo ele, a escolha foi “excelente” porque dá fim ao “gueto gay” dentro da comissão. “Eram ativistas que faziam ponto ali”, reclamou. Leia a entrevista concedida nesta quinta-feira (7) à Coluna:
O que o senhor achou da eleição de Marco Feliciano?
Excelente. Ali era um gueto gay, eram ativistas que faziam ponto ali. Agora, ali não vai ter mais emendas de comissão para passeatas gays, para confeccionar kit gay - vamos defender direitos humanos e humanos direitos.
Usavam a comissão para financiar passeatas?
Só na semana passada o [deputado] Chico Alencar (PSOL-RJ) conseguiu liberar R$ 11 milhões para fazer passeata LGBT, kit gay. Eles usavam emendas para isso, era uma comissão para estimular o homossexualismo.
Os protestos podem tirar Feliciano do cargo?
Tomamos a comissão pelo voto. Esse pessoal da esquerda - do PT, PCdoB... - só é favorável a voto quando sabem que vão ganhar. Eles defenderam a eleição de Cuba, em que Fidel Castro foi reeleito, olha só que justa...

O senhor pensou em tentar a presidência da comissão?
Isso que aconteceu com o Feliciano fizeram comigo em 1999, quando fui do PPB. Eu era o único do partido na Comissão, mas a legenda recuou por causa da pressão, indicou outro e ele foi eleito. Agora, o movimento homossexual tá xingando porque perdeu uma fonte de renda.
Fonte: Cláudio Humberto / Bllog Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário